Gordinho de "Lost" será capa do novo álbum do Weezer, diz site


DE SÃO PAULO

O site da revista "Spinner" divulgou hoje a suposta capa do novo álbum da banda Weezer, "Hurley", que terá na capa o ator Jorge Garcia, que interpretava o personagem de mesmo nome na série "Lost".

De acordo com o site da "Spinner", as notícias foram dadas pelo líder da banda, Rivers Cuomo, que afirmou que o álbum foi intitulado "Hurley" justamente por causa do personagem.

"Nós nos esforçamos muito para ter ideia de um título para o álbum, tentamos achar alguma frase que combinasse com a estética do álbum. Pensamos em 'Heavy Mental', 'Smaller Than Life'...", disse Cuomo.
Reprodução/Spinner
hurley, weezer
A suposta capa do novo álbum do Weezer, "Hurley"

"Eu estava tendo várias ideias, mas ultimamente nós só queriamos algo genérico que não tivesse a ver com nada. Eu adorei essa foto do Jorge Garcia --tem uma energia ótima", disse.

"Nós não queríamos fazer um quarto álbum autointitulado, e sabíamos que as pessoas iam se referir a ela como o 'álbum do Hurley' mesmo sem esse título, então resolvemos chamar ele assim logo de uma vez", contou.

Apesar do nome, o álbum não tem nenhuma música inspirada em "Lost", pois Cuomo nunca havia assistido à série. "Eu comecei a assistir, mas só vi até a segunda temporada, então eu estava muito preocupado em andar com ele por aí por que não queria escutar nada sobre o final da série", brincou.

0 comentários:

Postar um comentário