Homicídios ocorridos na Capital têm autorias conhecidas, mas nomes não são revelados


A Delegacia de Homicídios da Capital já tem a identificação da maioria dos autores dos assassinatos ocorridos no final de semana na Grande João Pessoa. A revelação foi feita pelo delegado Canrobert Rodrigues e garantiu ainda que os delegados responsáveis pelos inquéritos estão providenciando os mandados de prisão contra os criminosos. 

Apesar do número de homicídios o delegado disse que esse tipo de ocorrência tem diminuído na Capital desde a implantação da Delegacia de Homicídios, responsáveis pelas investigações dos casos de crimes de mortes ocorridos em João Pessoa. “Já teve fim de semana com mais assassinatos. Agora foram seis e todos os casos com autoria conhecidas”, disse. 

A Delegacia de Homicídios da Capital foi implantada no início de junho desse ano, através de portaria do secretário Gustavo Gominho, publicada no Diário Oficial e a partir das investigações realizadas pelos delegados que compõem a especializada cerca de 70 por cento dos crimes já estão com autorias conhecidas. Outro ponto abordado pelo delegado para o registro desses homicídios é o envolvimento de pelo menos 90 por cento das vítimas com o tráfico de droga.

0 comentários:

Postar um comentário