Servente de pedreiro assassinado a tiros na frente da esposa no conjunto Marcos Moura

O servente de pedreiro Roberto Francisco da Silva, 32 anos, foi executado com quatro disparos na noite de quinta-feira (12) no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. De acordo com o tenente Gerrimarques, da Companhia de Santa Rita, por volta das 21h30, a vítima estava em frente a sua residência na Rua Rita Rodrigues, conversando com a esposa Rosineide Moraes da Silva quando dois homens chegaram com os rostos cobertos por uma camisa e foram logo atirando.

Ao ver o companheiro caído no chão, a mulher do servente de pedreiro saiu correndo em busca de socorro, mas não deu mais tempo. Roberto Francisco da Silva foi atingido com um disparo na mão direita, dois nas costas e um no peito esquerdo e morreu no local.

Os familiares disseram que não sabem a quem atribuir o crime e qual seria o motivo e a única informação que a polícia tem é que os assassinos estavam de moto.

Tentativa de assassinato - No bairro de Mandacaru, Anderson Patrício de Sousa, 15 anos, conhecido por “Patinho Feio” foi esfaqueado por outro menor conhecido apenas por “Jordão”. O fato aconteceu na Rua Caramuru por volta das 20 horas. De acordo com, a polícia, ele mora na Rua Iaiá Paiva e foi visitar um amigo que reside numa vila na rua caramuru. Jordão ficou esperando ele sair do beco e quando ele saiu deu duas facadas, uma na barriga e outra nas costas e depois correu. “Patinho Feio” atravessou a rua e ficou sentado na calçada esperando socorro. O Samu demorou e ele foi levado a para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena numa viatura da Polícia Militar onde permanece internado.


Paraíba.com

0 comentários:

Postar um comentário