Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil do Bessa Shopping

O caixa do Banco do Brasil do Bessa Shopping, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido há poucos instantes. O fato aconteceu por volta das 03h30, e, segundo as primeiras informações, os assaltantes levaram todo o dinheiro. Nessa ação, a quadrilha foi mais ousada e chegou a usar o vigilante como escudo humano.

De acordo com as primeiras informações da polícia, quatro homens chegaram uma camioneta Pick-Up Strada de cor prata. Portando armas de grosso calibre o quarteto rendeu o vigilante que foi obrigado a entregar o revólver.

O vigilante, que pediu para não identificar, contou que os homens chegaram de repente por volta das 3 horas da madrugada, colocaram as armas na sua cabeça e disseram: "perdeu, perdeu, perdeu". Logo em seguida ele foi obrigado a deitar no chão e ficou mantido sob a mira de uma arma.

Numa ação rápida que durou cerca de dez minutos, a quadrilha montou os explosivos no equipamento, pegou o vigilante colocou na frente do caixa e detonou. Logo em seguida, os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

De acordo com a polícia, a explosão foi tão violenta que o teto desabou e várias notas de diversos valores foram encontradas espalhadas pelo chão.

Nesse momento, a Polícia Militar está realizando um grande cerco para prender a quadrilha. A Polícia Civil também já foi acionada para realizar a perícia com o objetivo de descobrir pista que possam levar aos autores do crime.

Redação com Paraíba.com

0 comentários:

Postar um comentário