Deputado Toinho do Sopão defende abertamente que mulheres grávidas façam “vasectomia”

Clilson Júnior
ClickPB


Eleito como campeão absoluto de votos em 2010, Toinho do Sopão (PTN) cometeu uma daquelas gafes que poderá levá-lo facilmente a entrar para os "anais da comédia política brasileira" ou "anuário do anedotário popular" antes mesmo de tomar posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. Toinho defendeu que todas as mulheres tenham o sagrado direito de fazer vasectomia.

VasecEleito, gastando apenas R$ 1.904,00 com material impresso, “Sopão“ parece que passou longe das aulas de Biologia já que não consegue diferenciar "laqueadura tubária" da "vasectomia" que é um procedimento cirúrgico feita somente nos homens e que interrompe a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos impedindo assim  a presença dos espermatozóides no líquido ejaculado.

A afirmação de Toinho do Sopão foi feita ao radialista Abrantes Júnior do Blog do Fuxico e apresentador do programa “Acorda Paraíba” na Rádio 98 FM. Tooinho ainda finalizou a entrevista dizendo: " Cabe a nós deputados elaborar leis para beneficiar essas mulheres".



0 comentários:

Postar um comentário