Dilma Rousseff sofre ameaça da própria base aliada

A presidente Dilma Rousseff realiza neste domingo (30) sua primeira visita oficial a outro país desde que assumiu seu mandato, em 1º de janeiro.

Na segunda-feira (31), ela se reunirá com a presidente argentina Cristina Kirchner. Entre os assuntos que serão tratados está a construção de dois reatores nucleares.

Em seguida, Dilma vai se encontrar com as mães da Praça de Maio, grupo famoso pelas iniciativas à procura de seus filhos e netos desaparecidos durante a ditadura argentina.

Para Eliane Cantanhêde, colunista da Folha.com, o gesto será recebido no Brasil como um sinal de apoio à Comissão da Verdade, que visa esclarecer fatos e circunstâncias dos casos de graves violações de direitos humanos praticados entre 1964 e 1988.

O projeto de criação dessa comissão está no Congresso, que reabre nesta terça-feira já com a discussão sobre salário mínimo em pauta.

Cantanhêde também comentou sobre as ameaças que Dilma Rousseff pode enfrentar nos próximos dias. Trata-se da guerra que ocorre entre o PMDB e o PT --sua própria base aliada.

"O PT e o PMDB estão se ferindo antes mesmo da reabertura do Congresso", diz a jornalista.

Folha.com

1 comentários:

janciron disse...

Quanta discrepância:
Quem desviou, roubou, superfaturou e se tornou bilionário da noite para o dia, não foi punido nem devolveu um centavo daquilo que surrupiou: O pai de família que faz passeatas, para reivindicar seus direitos é preso punido e vai ter que pagar multa para ampliar as mordomias dos verdadeiros bandidos!

Quem sofre perseguição nesta história é a Dilma?
Dilma diz que as manifestações são legitimas; Se as manifestações são legítimas, que O PT, que é governo, esta esperando para atender o clamor da população?

São muitos hipócritas; querem usar as manifestações para queimar seus adversários políticos! E esta patifaria que chamam de estratégia, já vem de longas datas!

Podem todos investigar; poderemos fazer denuncias e mais denuncias: Enquanto houver a lei de imunidade e o foru privilegiado, só pobre vai bater com os costados atrás das grades!

Por isso sou a favor do abaixo assinado pelo fim da imunidade e foru privilegiado!

Pois a lei de imunidade, só serve para acobertar políticos corruptos e os integrantes de suas quadrilhas, e o foru privilegiado só serve para facilitar as negociatas e vendas de sentenças!

Exemplo é Daniel Dantas o sócio do Lulinha filho genial do Lula, ser solto, e o juiz ser promovido a ministro!


Acordem! Na época da copa muitos projetos serão votados da noite para o dia e por debaixo dos panos!

Depois da copa, os idiotas que estavam feito tontos gritando gol, vão acordar e passar a reclamar protestar e pedir socorro!

Continuem acreditando eternamente em quem lhes engana constantemente!

Ou então> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

O resto; sinto muito, mas é só lorota para desviar a atenção desta população, daquilo que realmente lhes interessa!

Postar um comentário