Escanteado pelo PSB, Humberto é convidado para o PTN

A informação do lançamento da pré-candidatura à prefeitura de Santa Rita da produtora cultural Luzia Flores continua repercutindo intensamente na cidade. Ao saber do escanteio dos socialistas a Humberto Alexandre, chefe de gabinete da Prefeitura e aspirante à sucessão municipal de Marcos Odilon (PMDB), o empresário Sandoval Claudino, da Movelaria e Galeria Fernandes, convidou o radialista para um almoço que teve como foco a temática política.

Acompanhado da filha, Natalie, que deverá disputar uma vaga à Câmara Municipal de Santa Rita, Sandoval convidou Humberto a filiar-se ao PTN, partido de ambos. Uma das garantias foi a legenda para que o chefe de gabinete possa concorrer à prefeitura em 2012.

"Sandoval e eu temos uma história de vida parecida. Somos pessoas humildes e vencemos na vida à custa de muito trabalho. Ele foi muito receptivo e a conversa pode prosperar. Vamos continuar esse diálogo", disse Humberto Alexandre.


Na semana passada, o empresário Sandoval Claudino manteve uma reunião com o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), esposo da deputada estadual Eva Gouveia (PTN). No encontro, Rômulo delegou ao empresário a missão de fortalecer o partido na cidade dos canaviais.

0 comentários:

Postar um comentário