Ricardo Coutinho diz que, depois da posse, 1º passo é gerar renda

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice, Rômulo Gouveia (PSDB), participaram, no início da tarde deste sábado (1º), de uma celebração ecumênica em João Pessoa que marca o início das solenidades de posse do governo da Paraíba.

Na ocasião, o governador concedeu uma entrevista coletiva e disse que um dos primeiros atos que vai assinar nesta tarde, quando tomar posse, é uma medida provisória que cria o programa de geração de renda denominado Empreender Paraíba.

"O povo tem pressa nessa perspectiva de geração de renda. Eu sei que vamos quebrar muitas pedras nesse início de governo", afirmou.

Indagado sobre o que representa este momento para ele, Coutinho respondeu: "me sinto profundamente feliz e pleno de responsabilidades".

"Eu sei o que a população espera de mim e do governo. Quero a médio prazo ter a capacidade para colocar o estado nos trilhos. Para mim é uma emoção muito grande começar a assumir os destinos da Paraíba", concluiu.

Coutinho deve assinar o termo de posse e se tornar, efetivamente, o governador do Estado da Paraíba às 16h deste sábado (1º) (17h de Brasília).

Terra

0 comentários:

Postar um comentário