George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012

O ator Seth Rogen (Monstros vs. Alienígenas) falou, durante uma entrevista ao Toronto Sun, sobre um encontro que teve com Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e George Lucas (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith). O curioso é que eles não falaram exatamente sobre cinema. Durante 25 minutos, Lucas preferiu falar da sua teoria sobre o fim do mundo em 2012.

“George Lucas sentou-se e começou a falar seriamente por 25 minutos sobre como o mundo vai acabar em 2012. É verdade, ele acredita nisso”, relata o ator, que poderá ser visto a partir de 18 de fevereiro nos cinemas em O Besouro Verde. “Ele falou das placas tectônicas e o tempo todo Spielberg estava olhando para os lados, pensando ‘meu amigo nerd não cala a boca, desculpe’”.

Ele disse que, durante os primeiros minutos, achou que Lucas estava brincando, mas então refletiu: “Se você é George Lucas e acha que o mundo vai acabar em um ano, é impossível que você não tenha construído uma nave para você mesmo. Então, eu perguntei para ele se eu poderia ter um lugar em sua nave. Ele disse que ainda não tem uma, mas tenho certeza que existe uma Millenium Falcon [uma das naves de Star Wars] em alguma garagem escondida com um piloto pronto para voar. Nela só estará ele e Spielberg e eu apenas vou explodir com o resto do mundo.”

O cabare com YAHOO

0 comentários:

Postar um comentário