PM apreende maconha e munições e prende uma pessoa em Santa Rita

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 7o Batalhão, Em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, descobriram uma “boca de fumo”, (ponto de venda de drogas), prenderam uma pessoa e apreenderam várias munições de uso restrito das forças policiais. A operação foi realizada na madrugada desta quinta-feira (10) no conjunto Tibiri Fábrica.
 
De acordo com a aspirante Verônica, relações públicas do 70 Batalhão, a Polícia Militar tinha recebido a informação de que na residência estava funcionando um ponto de venda de drogas. Os policiais do Serviço de Inteligência iniciaram as investigações, descobriram que a informação era verdadeira e na madrugada desta quinta-feira foi montada uma operação.
 
Os policiais entraram na casa e encontraram 130 “dólares” de maconha, material usado para embrulhar a droga, celulares e várias munições de pistola calibre .40 e 7.62, que são de uso restrito das forças policiais. No imóvel também foram encontrados três rádios de comunicação e que, segundo a aspirante Verônica, eram usados pelo acusado para copiar a freqüência da Polícia Militar
 
A polícia também encontrou uma maleta que era usada pelo acusado para esconder a droga. Na residência estava Danilo Alexandre Alves, 25 anos, que recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Santa Rita onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Paraiba.com

0 comentários:

Postar um comentário