Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de tráfico

Policiais da delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE) prenderam, na manhã desta terça-feira (1º), em João Pessoa, Luzia Ferreira Pereira dos Santos, de 61 anos, e Luciene Ferreira da Silva, de 33 anos, tia e sobrinha, respectivamente. Houve ainda a apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos. 

Segundo informou o delegado titular da DRE, Alan Murilo Terruel, a Polícia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro Padre Zé e iniciou as buscas para prender os envolvidos. “Tínhamos as informações, através de um telefonema pelo número 197 (Disque-denúncia da Polícia Civil), e montamos uma campana nas proximidades do endereço citado”, explicou a autoridade policial.

Os acusados estavam em um apartamento do condomínio Esperança e não reagiram. No local, os policiais apreenderam 130 papelotes de maconha, 28 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 870,00 em espécie e celulares.

As mulheres serão autuadas por tráfico e associação para o tráfico e os adolescentes, encaminhados à delegacia especializada.

0 comentários:

Postar um comentário