Pai de Santo mata esposa grávida de quatro e meses e depois comete suicídio

Uma tragédia em família aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) no município do Conde, no Litoral Sul do Estado. O pai de santo Valdeci Barbosa da Silva, 60 anos, assassinou a companheira Verônica da Silva, 23 anos, grávida de quatro meses. Após matar a mulher, o aposentado cometeu o suicídio. O fato aconteceu por volta das 09h00 da manhã dentro da residência do casal no Sítio Mituaçú.
A polícia tomou conhecimento dos crimes, depois que um sobrinho do aposentando chegou na casa e encontrou os dois corpos. A mulher foi assassinada a tiros no quarto e o aposentado encontrado morto na sala com um disparo na cabeça.
As primeiras investigações sobre os crimes estão sendo realizadas pelo delegado do Conde Elias Rodrigues. Ele já ouviu alguns parentes do casal e as primeiras informações levam a polícia a acreditar que o motivo do assassinato pode ter sido ciúmes.
Os parentes contaram que o casal discutia com freqüência porque o aposentado suspeitava de que o filho que a companheira estava esperando não era dele.
o cabaré com Paraiba.com

0 comentários:

Postar um comentário