Homem quebra o próprio braço para se soltar de porta de metrô

DE SÃO PAULO


Um passageiro do metrô de Nova York foi forçado a quebrar o próprio braço para escapar de um trem que o arrastava pela plataforma. De acordo com o jornal "Daily Mail", Jonathan Lynn, 32, ficou com o braço preso em uma das portas, e o vagão em seguida começou a se mover.

"Eu comecei a correr junto e gritar. Quando vi a parede se aproximando fiz de tudo para me livrar da porta", contou Lynn o jornal "New York Daily News".

Reprodução
Americano precisa quebrar o próprio braço ao ficar preso em porta do metrô de Nova York
Americano Jonathan Lynn, 32, precisa quebrar o próprio braço ao ficar preso em porta do metrô de Nova York
Deesperado para se livrar, ele acabou sofrendo fraturas múltiplas no acidente, ocorrido por volta da meia-noite em abril de 2010 na estação Classon Avenue, no Brooklyn. Ele agora entrou com processo contra a empresa responsável pelo metrô MTA. No processo, ele também cita o nome do condutor da composição.

"Eu tentei pegar o metrô, mas a porta fechou. Comecei a gritar e pensei que alguém iria parar o trem. Cheguei a bater nos pilares da estação e machuquei a cabeça", detalhou. "Nunca mais quero entrar nessa estação", completou.

Segundo ele, não havia ninguém por perto na estação que pudesse ajudá-lo. "Eu não achei que fosse real. Pensei que a porta se abriria em algum momento. Quando vi que eu me aproximava da parede, decidi me soltar de qualquer maneira", disse ele ao "The New York Post"

Ele sofreu fraturas e um ferimento na cabeça, de acordo com detalhes incluídos no processo.
"Meu cliente teve que quebrar o próprio braço para salvar sua vida", disse o advogado de Lynn, Duncan Peterson, ao "Post".
A MTA se negou a comentar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário