Festival de Musica em Santa Rita


Inscrições Território Resiste 2011 As bandas selecionadas deverão entrar em contato com os organizadores para melhores esclarecimentos. Regras para Inscrição das Bandas: O Território selecionará as bandas que se inscreverem até o dia 15 de Maio de 2011 aqui neste tópico. 

A segunda edição do Território Resiste acontecerá no mês de Junho em Tibiri 2 com datas e locais até a presente data indefinidos. A banda que se inscrever neste tópico, deverá postar links de músicas autorais com qualidade para avaliação dos organizadores. As músicas autorais são obrigatórias, mesmo que em vídeos, quanto mais material autoral de qualidade a banda tiver, melhor sua avaliação. Queremos deixar cientes as bandas que o Território Resiste não é um evento com fins lucrativos, nossos propósitos são de elevar mais uma vez o nome do Rock na cidade de Santa Rita e reabrir o antigo espaço que existia em Tibiri, o Território. Então esclarecemos aqui para as bandas que se inscreverem aqui, infelizmente não receberam cachê pela sua apresentação no evento, tão pouco auxílio no transporte. O grupo Território garante todo apoio e suporte as bandas durante o evento, mas infelizmente, as bandas que se apresentarem no Território Resiste 2011 não receberão nenhum tipo de auxilio em dinheiro. Na questão do transporte, sugerimos as bandas que forem selecionadas que juntem uma galera e aluguem uma Vã, sendo assim, as pessoas que vierem nesta Vã com a banda não pagaram ingresso. 

A banda que aqui se inscrever esteja ciente que o evento não será voltado para nenhum estilo de música, sendo assim, o Território Resiste 2011 contará com bandas de estilos diferentes assim como na primeira edição, só que agora procurando mesclar ainda mais os estilos do rock. Divulgaremos o resultado dia 24 de Maio.nscrições Território Resiste 2011 As bandas selecionadas deverão entrar em contato com os organizadores para melhores esclarecimentos. Regras para Inscrição das Bandas: O Território selecionará as bandas que se inscreverem até o dia 15 de Maio de 2011 aqui neste tópico. 

A segunda edição do Território Resiste acontecerá no mês de Junho em Tibiri 2 com datas e locais até a presente data indefinidos. A banda que se inscrever neste tópico, deverá postar links de músicas autorais com qualidade para avaliação dos organizadores. As músicas autorais são obrigatórias, mesmo que em vídeos, quanto mais material autoral de qualidade a banda tiver, melhor sua avaliação. Queremos deixar cientes as bandas que o Território Resiste não é um evento com fins lucrativos, nossos propósitos são de elevar mais uma vez o nome do Rock na cidade de Santa Rita e reabrir o antigo espaço que existia em Tibiri, o Território. Então esclarecemos aqui para as bandas que se inscreverem aqui, infelizmente não receberam cachê pela sua apresentação no evento, tão pouco auxílio no transporte.

 O grupo Território garante todo apoio e suporte as bandas durante o evento, mas infelizmente, as bandas que se apresentarem no Território Resiste 2011 não receberão nenhum tipo de auxilio em dinheiro. Na questão do transporte, sugerimos as bandas que forem selecionadas que juntem uma galera e aluguem uma Vã, sendo assim, as pessoas que vierem nesta Vã com a banda não pagaram ingresso. A banda que aqui se inscrever esteja ciente que o evento não será voltado para nenhum estilo de música, sendo assim, o Território Resiste 2011 contará com bandas de estilos diferentes assim como na primeira edição, só que agora procurando mesclar ainda mais os estilos do rock. Divulgaremos o resultado dia 24 de Maio.

1 comentários:

Anônimo disse...

POLITICAGEM!!!!!!!!!

SANTA RITA CLAMA POR CONDI;ÕES MELHORES NA VIDA!

Postar um comentário