Homem acusado de estuprar menina de seis anos em Santa Rita é preso

Um homem acusado de atrair uma criança e estuprá-la na noite desta quinta-feira (26), em Santa Rita, foi preso na manhã desta sexta. As primeiras informações são de que o homem se chama Marconi e está detido na Delegacia da Mulher de Santa Rita, prestando depoimento à delegada. A família do acusado, no entanto, afirmou que ele é inocente.

Ainda não foi informado à Imprensa como a prisão aconteceu. Só se sabe que a Polícia Civil já tinha suspeitas de quem teria cometido o crime com base nos relatos de testemunhas.

O crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, quando supostamente Marcone passava em um carro e chamou a garota de seis anos, que brincava em frente à casa onde mora, prometendo lhe dar uma biciclete. A criança só voltou depois de aproximadamente uma hora, apresentando sangramento.

A menina foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital para ser medicada e depois a família prestou queixa na delegacia. Depois, ela foi novamente encaminhada a João Pessoa para ser submetida a um exame de corpo de delito, quando foi confirmada a violência sexual. Ela ainda foi levada ao Hospital Infantil Arlinda Marques para passar por uma cirurgia.

o cabaré com Paraíba1

0 comentários:

Postar um comentário