O mundo acaba hoje


Esta pode ser a sua última noite na Terra – se você acreditar que as previsões de uma rádio evangélica americana estão corretas.
Segundo a Family Stations Inc, o mundo acaba amanhã, sábado, dia 21 de maio de 2011 (e não em 2012...).


Em comunicados enérgicos na web e nas rádios, Harold Camping, 89, o líder do grupo, diz ter certeza de que um terremoto irá nos atingir amanhã para levar aqueles que realmente crêem na Bíblia aos céus e deixar o restante da humanidade para ser engolido pela destruição do mundo – um evento que deve durar ainda alguns meses.



A Family Radio possui 66 estações de rádio nos Estados Unidos e realiza transmissões em mais de 30 idiomas para afiliadas internacionais. Sua página sobre o apocalipse de amanhã, inclusive, conta com uma versão em português. Um livro em PDF, intitulado Nós Estamos Quase Lá, também pode ser baixado no nosso idioma e explica porque é possível interpretar na Bíblia que o apocalipse acontece em 21 de maio de 2011.



Além disso, segundo informações do Telegraph, centenas de seguidores de Camping estão cruzando os Estados Unidos para espalhar a notícia do fim do mundo de amanhã; eles já colocaram mais de 2200 outdoors no país alertando sobre a chegada do apocalipse.



Vale ressaltar que o líder da Family Satations já previu anteriormente um acontecimento grandioso que deu errado ao anunciar a volta de Jesus Cristo em 1994.

0 comentários:

Postar um comentário