Sinead O'Connor revela que tentou se matar semana passada

A cantora irlandesa Sinead O'Connor revelou ao jornal "The Sun" que tentou se matar na semana passada. A confissão foi feita depois que, na noite de ontem, ela usou o Twitter para pedir ajuda aos fãs.


O'Connor, 45, diz ter tomado uma overdose de remédios na última quinta-feira. "Deus obviamente me quer aqui, apesar de eu não conseguir entender por que", disse a cantora.
A cantora se casou com Barry Herridge em dezembro, mas se separou poucos dias depois. Na semana passada, ela revelou pelo Twitter que estava "namorando" Herridge novamente.

Eduardo Munoz-13.dez.11/Reuters
A cantora Sinead O'Connor
A cantora Sinead O'Connor
Nesta quarta-feira, ela postou uma mensagem no microblog pedindo ajuda.

"Eu realmente não estou bem e estou em perigo. Alguém conhece um psiquiatra em Dublin ou Wicklow que poderia me ver com urgência hoje, por favor?", escreveu, publicando um endereço de e-mail em seguida para que os fãs enviassem sugestões.

"Eu não quero abandonar meus filhos. Ou destruir meu trabalho. Me desculpem por preocupá-los."

Sinead O'Connor começou a carreira nos anos 1980 e fez sucesso na década seguinte com uma versão para a balada "Nothing Compares 2 U", de Prince.

Em 1992, ela rasgou uma foto do papa João Paulo 2º durante uma apresentação na TV norte-americana como protesto pelas acusações de abuso sexual cometidos por padres.

o Cabaré com a Folha 

0 comentários:

Postar um comentário