Casal é detido nos EUA após 'brincadeira' com mulher amarrada nua em carro



Um casal foi detido no Estado americano do Oregon por mobilizar diversas viaturas da polícia em uma brincadeira de Dia dos Namorados, na qual a mulher foi despida, amarrada e colocada na parte de trás de um carro.
O caso ocorreu na cidade de Portland na última terça-feira (14), dia de São Valentim - comemorado como Dia dos Namorados em diversos países, inclusive os Estados Unidos.

Dezenas de policiais foram deslocados nas buscas pelo carro, descrito como um Subaru azul.Por volta das 12h35, policiais se dirigiram a um supermercado depois que relatos indicaram que um veículo havia sido visto deixando o estacionamento do local com uma mulher nua e amarrada na parte de trás, com fita adesiva colada em sua boca.
Uma testemunha disse à polícia que o condutor do carro era um homem branco na faixa dos 20 e poucos anos, com um cavanhaque e óculos escuros, e que a mulher "parecia confusa".
A testemunha afirmou ainda que, segundo o homem do casal, eles estavam "apenas se divertindo".
Por volta das 12h56, os policiais avistaram o carro chegando à casa indicada como endereço de registro do veículo. Eles interpelaram o condutor e viram a mulher nua e amarrada na parte de trás do Subaru.
O homem, chamado Nikolas Alexander Harbar, 31 anos, disse aos policiais que ele e sua namorada, Stephanie Morgan Pelzner, 26 anos, estavam fazendo uma brincadeira de Dia dos Namorados.
Os policiais confirmaram com Stephanie a informação de que ela estava voluntariamente amarrada e nua na parte de trás do carro.
O casal foi detido por conduta desordeira de segundo grau e levados à cadeia do condado de Multnomah.
Pelo menos nove carros da polícia de Portland foram envolvidos na operação de busca.

O cabaré coma BBC 

0 comentários:

Postar um comentário