A Escola Austríaca do Sexo


Se você acha que suas aulas de educação sexual na escola foram ruins, aqui vão boas notícias. Existe agora uma escola que dá cursos relacionados exclusivamente ao sexo, e inclui até instruções práticas.
A Escola Internacional Austríaca de Sexo (AISOS) vai abrir as portas em pouco tempo, perto de Viena. O evento foi anunciado pela líder da escola, Ylva Maria Thompson. A visão da escola, de acordo com ela, é ensinar as pessoas a serem melhores amantes. Ela continua dizendo que as pessoas gastam dinheiro e tempo treinando suas mentes e músculos, mas não fazem o mesmo para desenvolver as habilidades sexuais. É exatamente isso que a escola do sexo pretende.
Curioso? Bom, tudo o que sabemos por enquanto é que a escola planeja oferecer treinamento teórico e prático. Cursos como história do sexo e teoria sexual moderna estarão lá. Mas um dos melhores aspectos de tudo provavelmente vai ser “por a mão na massa”.
Um semestre inteiro será de cursos intensivos práticos. O custo para esses seis meses é de aproximadamente 3.400 reais. A primeira turma vai começar em janeiro, e já está lotada. De acordo com o site da escola, as aulas acontecerão em uma mansão do século 18, a cerca de meia hora de Viena. Ela foi redecorada para as necessidades do curso e equipada com salas de aula de alta tecnologia.
Soa muito bom para ser verdade? Bom, tem um problema. A maioria das aulas é em alemão, então se você não sabe a língua, pode ser que fique difícil aprender algo. De qualquer modo, você pode tentar aprender com a vida.


o cabaré com [OddityCentral]

0 comentários:

Postar um comentário