Chupacabra volta a atacar


Fazendeiros do vilarejo de Novosibirsk têm relatado uma série de brutais ataques aos seus animais, inclusive, devido seu pavor, já chamaram padres para abençoar os rebanhos.

Os restos mortais dos animais, que são deixados para trás, possuem sempre as mesmas características em comum: uma espécie de chupão no pescoço e ausência total de sangue.
O fazendeiro  Viktor Shushpanov disse: “A polícia não vai agir. Eles acreditam que se escreverem “vampiro” ou “chupacabra” em um relatório vão parecer idiotas. Mas nós sabemos o que temos visto. São dezenas de cadáveres. Esse bicho vem do diabo! “.

Continuou Shushpanov: “Há sete anos, meu irmão fotografou acidentalmente um Chupacabra. Ele tirou uma foto de sua família e depois viu o rosto demoníaco através da janela da cozinha. A cabeça parece a de um morcego gigante.  Após uma reunião de família, resolvemos queimá-la“.

Os vilarejos vizinhos de Krasnoginnoe, Tolmachevskoye e Chick também estão tendo o mesmo problema e a população não tem dúvidas de que a criatura seja real.


o cabaré com extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário