Hyundai cria carros para sobreviver a ataque zumbi; assista vídeo com a produção dos modelos



size 590 Hyundai Zombie Survival Machine Hyundai cria carros para sobreviver a ataque zumbi; assista vídeo com a produção dos modelos

Elantra Coupe Zombie Machine: foco em criar o maior estrago possível
Fato: o mundo anda preocupado com uma epidemia zumbi. Ou ao menos exercitando a imaginação quanto ao que fazer caso ela se concretize. Entre orientações de governos e boatos da internet, não faltou nem mesmo a concepção dos veículos perfeitos para o pior: a coreana Hyundai exibiu nesta sexta-feira 13 dois veículos para a campanhaHyundai Undead, que afirmou serem feitos sob medida para combater mortos-vivos.
Expostos na Comic-Con, feira de quadrinhos e entretenimento nos Estados Unidos, os modelos foram criados para comemorar a centésima edição da cultuada HQ “Walking Dead”, história lançada nos quadrinhos em 2003 e adaptada para a TV em 2010 (no Brasil, a série é exibida pela Fox). Os design dos veículos foi feito em parceria com o criador da HQ, Robert Kirkman.
Segundo a companhia, o Elantra Coupe Zombie Machine, na cor cinza, foi feito para causar o maior dano que puder. O modelo inclui pára-choques com lanças embutidas; grades nas janelas, faróis e lanternas; holofotes e “escotilha” no teto, para facilitar fugas; e um quarteto de arpões que saem das rodas.
size 590 Elantra Coupe Zombie Machine Hyundai cria carros para sobreviver a ataque zumbi; assista vídeo com a produção dos modelosJá o Elantra Coupe Survival, vermelho, foi concebido para ser impenetrável, com grades em todas as áreas de vidro e carroceria reforçada. No lugar de investir nos estrago, o modelo prioriza o silêncio e a velocidade – importantes para quem deseja sobreviver em meio ao apocalipse.
Os veículos possuem até um Manual de Instruções, com o passo a passo para permanecer vivo no ambiente hostil.


o cabaré com a enxame 

0 comentários:

Postar um comentário