‘Fato novo’ pode causar reviravolta no caso do modelo assassinado em Santa Rita


A mãe do homem apontado como autor do disparo que matou o modelo Dalmi Carvalho Barbosa, 27 anos, na Cidade de Santa Rita, revelou nesta terça-feira (15) que a noiva da vítima, Raquel Teófilo Sousa, esteve em sua residência acompanhada da mandante o assassinato - Ana Paula Teodósio de Carvalho - antes do assassinato do jovem.

De acordo com Maria do Rosário Xavier do Nascimento, 49 anos, as duas mulheres foram conversar com o filho dela, Júlio Cesar Xavier (Pingo), 20 anos, que confessou à polícia ter sido o autor dos tiros que mataram Dalmi durante as investigações policiais, diferente do que tinha dito Raquel, que garantiuter passado muito tempo sem ver Ana Paula.

“Chegaram as duas em uma moto com um rapaz”, disse Maria do Rosário, completando mais adiante: "Prenda Raquel (noiva) para ver se não descobre... Ele sabe de tudo".

No entanto, Maria do Rosário não soube precisar a data certa que as duas moças estiverem em sua residência, mas, de acordo com ela, foi entre os meses de novembro e dezembro do ano passado. Dalmi foi alvejado à balas quando saia de uma academia na noite do dia 22 de dezembro de 2012.

Maria do Rosário disse que o filho dela conheceu Ana Paula e Raquel em uma ‘pracinha’ em Mangabeira, bairro onde morava, Júlio Cesar trabalhava em uma bar.

Já em relação à Dalmi, Maria do Rosário disse que o seu filho não conhecia à vítima.


MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário