OVNIs sobre a Casa Branca: Os presidentes dos EUA sabem a respeito da existência de extraterrestres?

20-white-house-ufo.w529.h352
A maioria dos estadunidenses presumem que ele estava brincando.”Eu venho em paz“, disse o Presidente Barack Obama em março de 2012, após pousar em Roswell, Novo México – EUA, o local do alegado acidente de uma espaçonave extraterrestre.  Quando lhe perguntaram sobre os corpos alienígenas que alegadamente foram resgatados dos destroços, ele disse: “Se eu contasse eu teria que te matar… vamos manter nossos segredos aqui.
Mas um controverso novo livro intitulado “The Presidents And UFOs: A Secret History From FDR To Obama”(Os Presidentes e os OVNIs: Uma História Secreta desde FDR (Roosevelt) até Obama) alega que um número de líderes estadunidenses conhecem evidências, as quais provam que os alienígenas têm visitado a Terra, deixando destroços de espaçonaves, um ocasional corpo alienígena e milhares de avistamentos de OVNIs.
O centro de operações chegou à conclusão de que as misteriosas naves na verdade não são da Terra e, de acordo com fontes secretas da inteligência, essas são em todas as probabilidades de origem interplanetária“, escreveu o Chefe do Estado Maior do Exército dos Estados Unidos, General George C. Marshall, para o Presidente Franklin D. Roosevelt, em março de 1942, de acordo com um memorando recentemente liberado.
O Presidente Roosevelt respondeu encorajando a “descoberta de usos práticos dos segredos atômicos aprendidos através do estudo de dispositivos estelares“.
E em outro memorando, Roosevelt escreveu sobre “a vindoura compreensão da realidade de que o nosso planeta não é o único no Universo a abrigar a vida inteligente“. Ele ainda adicionou: “Tiraremos todas as vantagens de tais maravilhas que têm vindo até nós”.
Os memorandos secretos, cujas autenticidades têm sido violentamente debatidas, são parte de uma montanha de evidências reveladas pelo escritor do novo livro, Larry Holcombe.
“OVNIs existem e a vida extraterrestre tem visitado a Terra”, diz Holcombe.  “O acúmulo de evidências é tão grande que nenhuma pessoa razoável pode mais negar esta existência.”
Milhões têm suspeitado por muito tempo que nem todos os OVNIs poderiam ser descartados como aeronaves experimentais ou balões meteorológicos.
Há rumores de que a Área 51, da base da Força Aérea dos Estados Unidos no estado de Nevada, esconde cadáveres alienígenas e suas espaçonaves. Muitos acreditam que há um livro secreto presidencial para cada novo incumbente do gabinete presidencial, o qual revela a existência de alienígenas, assim como foi mostrado no filme ‘Tesouro Nacional 2′. Há até mesmo uma aparência de que os Estados Unidos está indo em direção a um reconhecimento publico da existência de vida extraterrestre.
A NASA reestruturou sua pesquisa para a procura de outros sistemas solares, mundos emergentes e vida alienígena. E a cientista chefe da agência espacial, Dra. Ellen Stofan, disse recentemente acreditar que “indicações fortes” de vida extraterrestre serão descobertas dentro de uma década.
Holcombe diz que dois ex-presidentes dos Estados Unidos alegaram ter tido contatos imediatos com alienígenas e que Ronald Reagan teve dois encontros, e até mesmo se tornou presidente graças ao conselho de um extraterrestre.
As atrizes Lucille Ball e Shirley MacLaine, que tiveram numa festa com o ator Reagan na noite antes de seu primeiro encontro com alienígenas, disseram que o então futuro presidente insistiu que a seu caminho para a festa ele foi bloqueado por um OVNI. Um alienígena teria ido até seu carro e lhe dito: “Deixe sua carreira de ator e entre na política“.
Mais tarde, como governador da Califórnia em 1974, Reagan viu da janela de seu jato particular uma estranha luz se movendo, e pediu ao piloto para segui-la.
“Para nosso espanto, ela foi direto para dentro do céu“, teria dito Reagan ao relembrar o evento. Reagan até mesmo falou de uma possível invasão alienígena em 1987: “Eu pergunto, já não está uma força alienígena entre nós?
Antes de se tornar presidente, Jimmy Carter disse ter testemunhado uma luz verde muito brilhante no céu, voando em sua direção no ano de 1969.  Ela mudou de cor para azul, então vermelho, e então branco, antes de desaparecer.
“Não havia nenhuma substância sólida a ela”, disse Carter, que registrou seu relato de OVNI.
Mas todos os presidentes tiveram ampla evidência da existência de vida extraterrestre e forçados a manter segredo, ao invés de assustarem a população, alega o livro.
O Presidente Harry S. Truman baixou o véu do segredo sobre o acidente de uma espaçonave alienígena em Roswell, no Novo México, e o alegado acidente de uma segunda nave que teria ocorrido quase simultaneamente a 230 quilômetros de distância de lá, nos Planaltos de San Augustin.
Truman teria criado o grupo ‘Majestic 12′ em 1942 – um comitê secreto de cientistas e militares para acobertar as atividades extraterrestres.
Ao final da Segunda Guerra Mundial, Dwight D. Eisenhower teve um encontro com Winston Churchill para discutir um encontro imediato entre um OVNI e um avião de reconhecimento da Real Força Aérea, próximo da costa inglesa.
Churchill teria dito a Eisenhower: “Este evento deverá ser imediatamente mantido como segredo, pois criaria um pânico em massa entre a população geral e destruiria a crença individual na Igreja“.   Também há rumores que, quando presidente, Eisenhower teve uma reunião com alienígenas.  “Está coberta de segredos, mas um número de fontes confiáveis alegam que ele voou para a Base Aérea Holloman, no Novo México, para se encontrar com extraterrestres em 1955″, diz Holcombe.
Os presidentes esconderam possível encontros alienígenas do povo dos EUA após a guerra, mas quando a CIA ganhou mais poder ela assumiu as investigações sobre alienígenas e acobertamentos, alega o autor.
Tem havido um acobertamento governamental, mas desde a década de 1960 há também um acobertamento para manter segredo dos presidentes“, diz Holcombe. “As investigações sobre extraterrestres nos EUA são controladas por um comitê de inteligência científica e militar poderosa e secreta, que não responde a ninguém.  O Presidente John F. Kennedy demandou  que a CIA entregasse os arquivos secretos e todos os presidentes desde então desejaram saber mais.  O Presidente Bill Clinton disse que tentou obter informações sobre OVNIs e que estas foram negadas a ele.  A insistência de Kennedy sobre a informação dos OVNIs pode estar por detrás de seu assassinato em 1963.  Kennedy queria compartilhar a tecnologia alienígena com os soviéticos e havia gente poderosa que impediu disso ocorrer“.
O Presidente Richard Nixon autorizou um documentário sobre OVNIs, usando a filmagem secreta de uma nave alienígena pousando durante sua campanha de reeleição em 1971, mas o projeto foi cortado por chefes de inteligência, alega Holecombe.
“Nixon acreditava que um nível limitado de desacobertamento sobre OVNIs asseguraria seu lugar na história”, diz o autor.
Enquanto concorria para a presidência dos EUA, Gerald Ford, Carter e Clinton exigiram uma abertura governamental sobre OVNIs, mas ficaram quietos uma vez que se elegeram.
Holcombe diz ter encontrado evidências sugerindo que vários corpos alienígenas têm sido estudados pelos militares dos EUA e que as tecnologias alienígenas foram copiadas.
Todavia, apesar dos recentes pedidos para uma maior abertura sobre os encontros com OVNIs, o autor diz: “Eu não acho que a Grã-Bretanha ou os EUA irão admitir que a vida alienígena tem estado visitando a Terra por algum tempo.  Mas eles serão forçados a admitir isto se os extraterrestres fizerem sua presença conhecida.  Muitas leis têm sido quebradas para manter este segredo.  Isto tem sido o maior acobertamento da história humana.  Mas tudo que precisa é uma espaçonave alienígena aparecer sobre Londres ou Washington D.C. e o mundo nunca será o mesmo novamente.

o cabaré com  www.express.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário