Trump assina a criação da Força Espacial dos Estados Unidos


Trump assina a criação da Força Espacial dos Estados Unidos

Tempo de leitura: < 1 min.

Quando o presidente Donald Trump assinou a Lei de Autorização de Defesa Nacional na sexta-feira (20), ele também criou o mais novo serviço militar e o primeiro novo serviço desde que a Força Aérea dos EUA surgiu em 1947.

Trump assina a criação da Força Espacial dos Estados Unidos

Com sua assinatura, o Comando Espacial da Força Aérea dos EUA foi designado como sendo Força Espacial dos Estados Unidos, um passo que as autoridades da Casa Branca estão promovendo como sendo um passo histórico.

O general John Raymond, Comandante do Comando Espacial dos EUA e do Comando Espacial da Força Aérea, disse a repórteres no Pentágono na sexta-feira:

A lei afirma que o Comando Espacial da Força Aérea será redesignado como Força Espacial dos Estados Unidos, o que acontecerá imediatamente.

Raymond disse que os 16.000 aviadores e civis em serviço ativo atualmente no Comando Espacial da Força Aérea serão designados para a nova Força Espacial dos Estados Unidos, embora as autoridades tenham deixado claro que esse pessoal não se tornará realmente membro da Força Espacial e permanecerá na Força Aérea, por enquanto.

Um oficial da Força Aérea dos EUA disse que entre 5.000 e 6.000 pessoas dos 16.000 serão transferidos para a Força Espacial. Os membros do serviço militar que se concentram no espaço, operadores espaciais, serão transferidos para a Força Espacial de forma voluntária.

Em algum momento no futuro, dizem as autoridades. O pessoal de suporte, como oficiais de segurança e engenheiros civis, permanecerão na Força Aérea, mesmo estando designados para a Força Espacial.

Raymond ainda disse:

Queremos criar esse serviço para ser enxuto e ágil, e contaremos com funções de suporte muito pesadas da Força Aérea…

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário