Cunhado de Maranhão desacata vereadora Raissa Lacerda na Camara Municipal


Filha do ex-vice-governador do Estado e Deputado por 13 mandatos, José Lacerda Neto (DEM), a vereadora Raíssa Lacerda (DEM), foi desacatada por um homem conhecido por Leonardo Bezerra, que disse ser cunhado do governador José Maranhão, irmão da primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra.

Os dois discutiram nos corredores da Câmara Municipal de João Pessoa. Leonardo Bezerra ironizou a vereadora incluindo-a na lista de vereadores supostamente comprados por Ricardo Coutinho (PSB). Raíssa retrucou o mandando cuidar das 30 mil cabeças de gado do cunhado, fazendo referência ao governador José Maranhão (PMDB).

Visivelmente irritada, a vereadora ocupou a tribuna da Câmara para declarar que o irmão da primeira-dama estava nos corredores acusando todos os vereadores de terem sido vendidos ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho. Ele disse ainda que em 2010 Maranhão vai vencer Ricardo nas urnas.

A Vereadora ficou bastante nervosa com as provocações do suposto cunhado de Maranhão, mas, foi prontamente acalmada pelos seus assessores, vereadores e populares que presenciaram as ofensas proferidas pelo senhor Leonardo Bezerra, que foi totalmente deselegante, irônico e desrespeitoso com os parlamentares daquele poder Legislativo.

Os vereadores Bruno Farias, Ubiratan, Sandra Marrocos, Elisa Virgínia e Milanêz, fizeram apartes para externar solidariedade à vereadora ofendida pelo irmão da primeira dama do estado. O vereador Fernando Milanêz disse que iria levar o fato ao conhecimento do governador José Maranhão, que certamente não concorda com esse tipo de procedimento, disse.

Da redação
Aguinaldo Mota

fonte : fonte e noticia

0 comentários:

Postar um comentário