Adolescente é executado com seis tiros na comunidade Baleado em Cruz das Armas


Fotos: Aguinaldo Mota
Um adolescente de aproximadamente 16 anos, conhecido como “Cara de Catombo”, foi executado com seis tiros de revolver na manhã deste sábado (27). O crime aconteceu por volta das 10h15 da manhã, em uma viela próximo a antiga LBA localizada na comunidade ‘Baleado’ em Cruz das Armas.
“Cara de Catombo” como era conhecido o menor, foi assassinado perto de sua antiga residência, de onde seus pais saíram para morar na comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor, devido às constantes ameaças de morte que o filho vinha sofrendo.
Informações dão conta que “Cara de Catombo”, era envolvido com o mundo do crime, sobre ele pesam as acusações de pequenos furtos, roubos e tráfico de drogas. A primeira guarnição policial a chegar ao local, foi a VTR 1004 comandada pelo Sargento Avelino, em seguida chegou a VTR 1219 sob o comando da Tenente Fabrícia.
A Drª Dacinalra Alves de Assis, delegada plantonista na 1ª DD de Cruz das armas, compareceu ao local de crime juntos com os Peritos do Demol. O corpo do adolescente foi encaminhado para o DEMOL para fazer exames cadavéricos e em seguida liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
No local impera a lei do silencio, ninguém soube informar quem foi o autor dos disparos contra o menor conhecido como “Cara de Catombo”.


Aguinaldo Mota
Afonteénoticia

1 comentários:

Anônimo disse...

quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Postar um comentário