EPA...! Ricky Martin assume que é gay

O astro do pop latino Ricky Martin assumiu ser gay em uma nota em seu site oficial, nesta segunda-feira (29). "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", diz o texto.


O cantor, que começou a carreira como membro da boy band Menudos, diz que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever sua autobiografia.

“É um projeto que eu sabia que me traria mais perto do um ponto de mudança na minha vida”, explica no texto. “Algumas coisas eram muito pesadas para eu guardá-las dentro de mim”.

“Muita gente já me disse que ‘não é importante’, ‘não vale a pena’, ‘o seu trabalho desses anos todos vai por água abaixo’ (...). Foram pessoas que eu amo muito que me disseram isso, e por isso decidi viver a minha vida sem contar toda a verdade”, explica Martin.

No texto, o cantor afirma que seus filhos, nascidos em 2008, foram uma das razões da sua declaração. “Viver dessa maneira (sem se assumir) (...) seria diminuir a luz dos meus filhos. (...) Hoje é o meu dia, essa é a minha hora, e esse é o meu momento. Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me ensinaram que a aceitação tem que vir de dentro”.

“O que vai acontecer agora?”, pergunta Martin. “Não importa. Eu só posso me concentrar com o que está acontecendo comigo agora. A palavra ‘felicidade’ ganha um novo sentido para mim hoje”.
Martin já havia dado pistas de que faria revelações sobre sua vida pessoal no livro, durante entrevista realizada antes de um show no México, em novembro passado. "Quero lançar meu livro, me serviu muito para desafogar emoções, sentimentos, coisas que vivi. Quero falar do que vivo, sinto, gosto e não gosto. Foi bastante complexo colocar este livro em ordem, porque foi um intenso quebra-cabeças", disse o cantor, na época.

No segundo semestre de 2008, em agosto, Martin tornou-se pai de gêmeos (gerados em uma barriga de aluguel), tendo revelado imagens dos filhos 4 meses após o seu nascimento. Os nomes das crianças são Valentino e Matteo.

 G1

0 comentários:

Postar um comentário