Ney omite desconforto sobre aliança com Efraim e justifica: “Voto não se discute, apenas se recebe”


Ney Suassuna omite desconforto sobre aliança com Efraim Morais e justifica: “Voto não se discute de onde vem apenas se recebe”.

Confirmando a pré-candidatura ao Senado Federal pelo PP, o ex-senador Ney Suassuna preferiu omitir a existência de um suposto desconforto em se aliar com o senador Efraim Morais (DEM) e justificou a possibilidade da adesão esclarecendo que receber votos, ,seja de quem for, é pré-requisito para alcançar a vitória.

“Voto não se discute de onde vem apenas se recebe”, disse.

Suassuna também fez questão de esclarecer que não tem intenção de postular uma das vagas a federal e que será candidato ao Senado Federal pelo PP, seja na coligação com o PSB ou em outra alternativa.

“Não há nenhuma mudança, eu sou candidato ao Senado, temos apenas que ver qual é a norma das coligações e se há possibilidade legal de em uma única coligação haver mais de duas postulações ao Senado”, esclareceu. Ney explica que caso não haja a possibilidade de postular o Senado, o PP irá analisar qual a melhor opção.

Sobre estar no mesmo palanque com o DEM, o progressista mais uma vez desconversa.

“Não estou aqui para julgar, pois quanto mais partidos e mais espaços nós tivermos, principalmente nos guias, mais tempo teremos para consolidar os nossos objetivos”, atestou.  



PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário