PSDB corre risco de ter o pior desempenho político da história da Paraíba; projeção é de eleger três estaduais e apenas 1 federal em 2010


O PSDB da Paraíba corre o risco de ter o pior desempenho político da historia no pleito de 2010. A projeção é que o a sigla consiga eleger apenas três deputados estaduais e com muito esforço conduzir um único representante para a Câmara Federal. A prospecção é do ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB).

Para Paulino, que foi derrotado nas eleições de 2002 por menos de 1% de diferença, a iminente derrota do PSDB deve acontecer em decorrência da indefinição do bloco tucano e a divisão do grupo em detrimento da candidatura de Cícero e o apoio à candidatura do “ex-adversário” Ricardo Coutinho (PSDB).

“O PSDB está sendo esfacelado por Cássio, o ex-governador implodiu o partido e conseguiu esfacelar a sigla”, analisou.

De acordo com o ex-governador, diante do imbróglio porque passa a sigla, será difícil ter um resultado positivo ao final da campanha eleitoral.

“O PSDB pode sofrer a pior decepção da história política da Paraíba, se conseguir fazer apenas um deputado para federal já estará de bom tamanho e na Assembléia serão eleitos no maximo três pelo partido”, detonou.

Roberto Paulino também responsabilizou o PSB pela dificuldade de ascensão tucana. O peemedebista ressaltou o fato dos socialistas terem perdido toda a representatividade na AL e na Câmara Federal

“O Cássio e o Ricardo estão brincando com a inteligência do povo paraibano”, finalizou.  

A entrevista de Roberto Paulino foi concedida ao programa Correio Debate, da 98 Fm, na tarde desta quinta-feira.



PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário