7 avistamentos diferentes ocorreram na Austrália na semana passada


 Por: Annie Sanson
Tradução: Milton Dino Frank Junior


A quantidade de avistamentos de OVNIs tem Territórios australianos fazem com que pensemos que estamos à beira de uma invasão alienígena.

Houveram sete avistamentos de OVNIs diferentes relatados na semana passada. Dificilmente uma noite passou sem uma observação de algum fenômeno "inexplicável" desde a primeira aparição na semana passada.

Quase todos os avistamentos foram na área rural de Darwin.

O primeiro avistamento foi relatado por uma mulher que queria ser identificada apenas como Shirel no 21 de abril de abril de 2010.

Ela disse que viu as estranhas luzes de sua casa em Humpty Doo pairando sobre Howard Springs.
"As luzes estavam muito baixas no céu, e também brilhantes, e piscavam", disse ela.

"Três delas formaram um semicírculo e pairaram sobre a área por pelo menos meia hora."

Houveram três avistamentos distintos na sexta-feira à noite, incluindo o da mochileira britânica Kylie Myers, que disse que ela "nunca acreditou em nada parecido com OVNIs" antes deste seu avistamento estranho.

A turista de 27 anos, disse que ela se transformou após o avistamento e passou a acreditar em OVNIs".

A senhorita Myers disse que ela parou o carro na beira da estrada para pegar sua câmera, mas a luz desapareceu quando ela ia fotografá-la.

"Foi muito assustador."

Haveram mais avistamentos em Coolalinga no sábado, Acacia Hills, no domingo, e novamente em Howard Springs na terça-feira.

Mas o astrônomo Geoff Carr disse ontem para o Jornal Northern Territory News que ele estava longe de acreditar que alguns desses objetos eram de fato uma nave de outro planeta.

"A menos que os extraterrestres tenham encontrado uma forma de viajar mais rápido do que a velocidade da luz, que é uma coisa muito difícil de se acreditar", disse ele.

Carr disse que 99,9% de todos os avistamentos de OVNIs poderiam ser explicados como fenômenos naturais ou outras causas aqui mesmo da Terra.

0 comentários:

Postar um comentário