Hein? Médico de Elvis Presley diz que ele morreu de “constipação crônica”

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Agora é o médico de Elvis Presley, Dr. George Nichopoulos, que chegou com teorias sobre a morte do cantor, em 1977. E olha que ele caprichou na dose de estranheza: o músico teria morrido de “constipação crônica”, que seria um jeito mais “leve” de dizer que o moço tinha uma forte prisão de ventre. E bota forte nisso: segundo o médico, o cólon de Presley media de 2,35m a 2,74m. Só para ter uma ideia, o tamanho normal de um cólon saudável é de mais ou menos 1,5m.

“Logo depois da morte dele nós não tínhamos certeza (de qual teria sido a causa), então eu continuei a pesquisar e acabei recebendo telefonemas de vários médicos de diferentes escolas, que estavam estudando justamente sobre constipação”, disse o médico.

“Até a realização da autópsia não sabíamos o quanto ele estava mal por conta dessa prisão de ventre. Nós sabíamos que era ruim porque estava sendo difícil de tratar, mas nunca pensamos que poderia ter gerado essa consequência. Nós assumimos que a constipação era simplesmente um efeito colateral dos remédios que ele tomava para insônia.”

Dr. Nichopoulos contou que o músico tinha muita vergonha da constipação e evitava o tratamento. E disparou: “Se Presley tivesse concordado em fazer uma colostomia, talvez ainda estivesse aqui”.

http://entretenimento.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário