Maradona afirma que largou as drogas há seis anos

Emocionado, o atual treinador da seleção argentina, Diego Armando Maradona, afirmou nesta segunda-feira (10) que não usa drogas desde 2004, quando saiu de uma clínica de reabilitação para viciados.

- Há uma semana se completaram seis anos que parei, graças às minhas filhas. Hoje dou muito valor a tudo que tenho.

El Pibe de Oro esteve perto da morte em 2004, quando sua filha lhe pediu para largar as drogas e viver para ela, sensibilizando o coração do ex-jogador. Em 2007, Maradona foi internado depois de ter passado mal. Algumas pessoas afirmaram que seria um problema com cocaína, mas ele disse que foi uma recaída ao álcool.

Sobre a convocação de seus jogadores para o Mundial, o treinador afirmou que a lista dos 30 convocados sai na terça-feira (11) e que ele ainda não decidiu quem serão os 23 atletas que vão à África do Sul.

- Tem muitos jogadores em condições, ainda não me decidi. Eu chorei quando não fui convocado em 78, sei como é isto.

O ex-atleta também fez questão de elogiar a Nigéria, adversária da seleção argentina no grupo B da Copa do Mundo, que conta ainda com Coreia do Sul e Grécia.

- Os nigerianos são como moleques crescidos. Quando chegam ao Mundial dão muito trabalho. Não será fácil.

R7

0 comentários:

Postar um comentário