Cássio acusa Maranhão pelo uso da máquina pública durante campanha


Em visita à cabine do Paraibaonline e do Jornal da Manhã nos primeiros minutos desta sexta-feira (25), o pré-candidato ao Senado Federal Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre as definições políticas neste período de ajustes para as eleições 2010.

De acordo com Cássio, o momento é de movimentação dos partidos políticos, visto que o fim do prazo para definição das chapas se encerra dia 30 de junho.

- É um período difícil, porque são vários os componentes que são colocados na mesa de negociação e é preciso se compreender que a nossa disputa é muito desigual. Estamos disputando com um governo que não tem pudor em usar a máquina pública para promover um processo escancarado de atração e cooptação política, com os instrumentos que o Estado oferece – asseverou o tucano.

O ex-governador falou também acerca dos detalhes envolvendo o tempo de cada coligação no guia eleitoral na TV e no rádio.

- Dependendo da posição que será tomada pelo PDT e pelo PR, teremos um tempo muito equilibrado. Se esses partidos optarem pelo apoio ao candidato do governo, talvez teremos uma diferença de dois ou três minutos. Caso o PDT e o PR venha somar conosco, e é esse o esforço que está sendo feito, nosso tempo no guia será maior, de acordo com o cálculo que estamos fazendo – explicou Cássio.
Fonte: MonteiroOnline

0 comentários:

Postar um comentário