Detran suspende dez autoescolas e duas clínicas investigadas pela Operação “Espelho de Prata”



Dez autoescolas foram suspensas preventivamente pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pelo prazo de 30 dias. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 22. Também foram punidos dois oftalmogolistas e duas clínicas.

As medidas disciplinares foram publicadas através de portaria nº 136/2010 datada de 21 de junho de 2010. O documento foi assinado pelo superintendente do órgão, Francisco de Assis Silva.

Foram suspensos preventivamente os credenciamentos das clínicas Ofaltamoclínica Sualo Freire e Ofaltamoclínia e os profissionais contratados por estas, citando os profissionais Saulo Freire de Araújo e Jimena Lacerda Cavalcanti.

O superitendente do Detran determinou, ainda, a abertura de processos administrativos pela Controladoria Regional de Trânsito (CRT) para apurar infrações que teriam sido praticadas pelas autoescolas, clínicas e profissionais.

As autoescolas, clínicas e profissionais são investigados pela Operação Espelho de Prata, desencadeada pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, além do Ministério Público, para apurar irregularidades na emissão de carteiras de motoristas.  


O Norte

0 comentários:

Postar um comentário