Situação de Efraim se complica: motorista pode ser ‘laranja’ do senador


A cada dia a situação do senador Efraim Morais (DEM) vai se complicando em Brasília. Reportagem do Correio Braziliense desta terça-feira (22) revela novos detalhes das investigações da Polícia do Senado sobre denúncias de contratação de ‘fantasmas’ no gabinete do senador.
Assinada por Josie Jeronimo, a reportagem revela que, após promover a quebra de sigilo de cinco pessoas da família Bicalho, a Polícia do Senado passou a suspeitar que o motorista Antônio Sérgio Rocha Bicalho seja ‘laranja’ de Efraim. Após a quebra de sigilo de cinco pessoas da família Bicalho, as investigações revelaram que Antônio Bicalho, que trabalha com o parlamentar paraibano desde que ele era deputado, ficava com cartões de conta-corrente de pelo menos sete funcionários do gabinete de Efraim.
A Polícia do Senado decidiu encaminhar o processo ao Supremo Tribunal Federal (STF) por não ter prerrogativa para interrogar e pedir a quebra de sigilo bancário do senador Efraim Morais (DEM-PI. Apesar de todos esses dados, o senador Efraim Morais continua se dizendo inocente e dizendo que as investigações ainda não terminaram.
Há quase dois meses a Polícia do Senado investiga a denúncia de contração de funcionários ‘fantasmas’.

portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário