Prefeita americana se suicidou após matar a filha, diz polícia



A prefeita Jayne Peters, em foto oficial da prefeitura de Coppell
Corpo de Jayne Peters e da filha foram encontrados na noite de terça
A prefeita de uma cidade do Texas, nos Estados Unidos teria cometido suicídio após matar a filha de 19 anos, segundo a polícia local.
O corpo de Jayne Peters, de 55 anos, foi encontrado na noite de terça-feira, com o corpo de sua filha Corinne, depois de policiais terem sido enviados à sua casa, na cidade de Coppell, após ela faltar a uma reunião.
A conclusão da perícia, segundo a polícia, aponta o foco das investigações para o assassinato seguido de suicídio, mas outras possibilidades também estão sendo consideradas.
Bilhetes
A emissora KTXA, afiliada da CNN, reportou que, ao chegarem à residência da prefeita de Coppell, ao noroeste de Dallas, os policiais encontraram um envelope com um bilhete e a chave da casa na porta da frente.
Outros bilhetes foram encontrados no interior da casa.
Segundo o jornal Dallas Morning News, os bilhetes não faziam referência às mortes e davam apenas instruções sobre como cuidar dos dois cachorros da família, encontrados no local.
Ainda segundo o jornal, a filha da prefeita planejava estudar na Universidade do Texas, em Austin, e a família havia sofrido um baque com a perda do pai, vítima de câncer, em 2008.
De acordo com os policiais, não havia sinais de arrombamento na casa.

BBCbrasil

0 comentários:

Postar um comentário