mulheres são presas transportando cerca de 3 kq de cocaína em táxi

 Três mulheres foram presas em flagrante na noite da terça-feira (1) por tráfico de drogas. Com duas delas, a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu cerca de 500 gramas de crack. As prisões aconteceram nos postos da PRF em Mamanguape e Bayeux.
Às 20h30, a PRF abordou um táxi no km 65 da rodovia BR-230, na altura de Mamanguape. Apresentando atitudes suspeitas, duas passageiras foram revistadas e com elas a polícia encontrou a droga. As acusadas seguiam em direção para o Rio Grande do Norte. As acusadas são natural de Cabedelo.
Por volta das 21h30, a PRF recebeu uma outra denúncia anônima, e no posto da polícia em Bayeux, o mesmo táxi foi abordado. Com uma das passageiras foram apreendidos pouco mais de dois quilos de cocaína. A mulher é natural do município de Pombal.
Após a prisão, as mulheres foram conduzidas até a Superintendência da Polícia Federal, autuadas em flagrante. Em seguida elas foram encaminhadas para o presídio feminino da Capital, onde permanecem à disposição da justiça.
Assessoria PRF

0 comentários:

Postar um comentário