Deuses extraterrestres usaram armas nucleares em 2024 a.C., diz "Fim dos Tempos"



Divulgação
Livro recria origens do medo do homem do fim do mundo
Livro recria origens do medo do homem do fim do mundo

Em textos antigos, incluindo a Bíblia hebraica, a prova de que armas nucleares foram usadas na Terra pela primeira vez, não em 1945, na Segunda Guerra Mundial, mas no ano 2024 a.C. Essa arma poderosa estaria lacrada e escondida em algum lugar secreto, na África, e teria sido lançada na península do Sinai, em meio a uma guerra travada no século 21 antes de Cristo, varrendo do planeta cidades como Sodoma e Gomorra. Para o pesquisador Zecharia Sitchin, isso não é ficção, é um fato hoje comprovado, entre outras, por imagens de satélites.
Mas o incrível não para por aí. Em "Fim dos Tempos: profecias egípcias e destinos humanos" (Madras), Sitchin tira de 30 anos de pesquisas mais revelações de cair o queixo. Na pré-história da humanidade, uma raça extraterrestre nativa do planeta Nibiru, que passa pelo Sistema Solar a cada 3.600 anos, andava em escaramuças sobre a Terra. Eram os annunakis e, segundo o autor, deram civilização e religião aos terráqueos. Eles vieram em missão ao nosso planeta, mas acabaram começando uma ferrenha briga pelo poder.
Segundo o autor, os annunakis,- "aqueles que do céu vieram à Terra", foram os primeiros deuses para os humanos. A presença deles aqui deu origem à antiga cultura suméria - primeira alta civilização conhecida do homem - e eles são citados nos textos suméricos como os criadores de Adão. No reino que estabeleceram aqui, o complicado sistema de casamento e sucessão não facilitou as coisas. Irmãos, meio-irmãos e descendentes brigavam pelo reinado e pelo poder. O uso das armas nucleares teria sido resultado desses conflitos.

No livro, Zecharia Sitchin nos revela o que dizem as tábuas cuneiformes sumérias e vai montando esse cenário onde coabitavam deuses extraterrestres, humanos e descendentes das duas raças. Mas, depois de uma longa temporada entre nós, os deuses finalmente partiram em suas naves celestiais. Segundo o autor, os textos antigos sugerem que eles foram-se decepcionados com a humanidade e prometendo voltar. Assim, "como uma família abandonada", a humanidade se apegou à esperança de um "retorno".
Para o autor, conhecer esse começo dos tempos pode nos dar informações sobre o nosso futuro. Pois, segundo Sitchin, a humanidade e seu planeta Terra estão sujeitos a um tempo cíclico já predeterminado: "As primeiras coisas serão as últimas coisas".
Segundo ele, as profecias de retorno precisam ser cumpridas, então os annunakis voltarão um dia para um "novo começo" ou, quem sabe, para o "derradeiro fim".

0 comentários:

Postar um comentário