Justiça pode proibir saída do Bloco ‘Amarelão’

Nesta quarta feira dia 27 ás 18h40, o proprietário do bloco “Amarelão” Gerônimo Barbosa e o diretor geral Adelson Sérgio constituíram o advogado Dr. João Júnior para que o nome do bloco não fosse usado no próximo domingo dia 1º de maio. Segundo Gerônimo Barbosa o bloco não pertence a Reginaldo Pereira, prova disso é que está registrado em seu nome no cartório de registro da cidade desde 2009. Gerônimo ainda disse que tem cópia de todos os contratos realizados pelo bloco nos carnavais anteriores, segundo a petição, consta que caso Reginaldo Pereira insista em usar o nome indevidamente, deverá pagar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) de indenização.
Já o diretor Adelson Sérgio disse que o bloco que foi formado por eles tem características diferentes desse bloco político que está usando o nome “Amarelão” e que irão até as últimas instâncias para que não discredibilize  o verdadeiro bloco que tem carater solidário, prova disso, é que nunca se vendeu camisas ou abadás, sempre houve a troca por alimentos que eram distribuídos entre os carentes da cidade e hoje as camisas estão sendo vendidas por R$ 4,00 (quatro reais) e que estão divulgando que irão sortear uma moto, práticas diferentes do verdadeiro bloco “Amarelão”.
O processo encontra-se na 4ª vara que é de responsabilidade da Drª Ângela Coelho de Sales que deverá se pronunciar nas próximas horas. O diretor Adelson Sérgio disse que está confiante na justiça da cidade e que tanto ele quanto Gerônimo estão com todas as provas da ilicitude que estão fazendo com o verdadeiro bloco “Amarelão”.
O site santaritahoje está acompanhando de perto a movimentação jurídica do fato e trará mais informações a qualquer momento.

O cabaré com santaritahoje

0 comentários:

Postar um comentário