Vídeo de ET morto na neve torna-se “viral”.



Suposto ET morto.
Vários de nossos leitores estão comentando em outros posts deste blog o vídeo abaixo, o qual alega mostrar o corpo de um ET mutilado na neve, na região de Buryatia, na Rússia.

Sinceramente, antes mesmo de nossos leitores nos alertarem sobre o vídeo, tivemos conhecimento de sua publicação no YouTube, mas ficamos em dúvida se deveríamos publicá-lo aqui, ou não.

Não queremos influenciar a avaliação de ninguém, mas sinceramente achamos que se este vídeo fosse verdadeiro, devido à sua significância,  ele já estaria sendo noticiada até na rede mundial do “enburrecimento”, apesar da mídia convencional sempre ficar afastada deste tipo de reportagem.

Contudo, para sermos imparciais, devemos avisar que agora há alegações de algumas pessoas, de que luzes foram avistadas nos céus da região antes do ocorrido.

Assim, já que todos estão falando sobre este vídeo na seção de comentários, e ele já ficou “viral” na Internet, decidimos colocá-lo aqui para a avaliação de outros que ainda não tiveram a oportunidade de assistí-lo.


Pedimos que não levem em consideração o que escrevemos acima e usem de sua própria análise e intuição para chegarem às suas próprias conclusões, pois podemos estar errados.


Veja o vídeo:


Fonte do vídeo: 

0 comentários:

Postar um comentário