Prostituta colombiana diz que 'implorou' para ser paga por agentes de Obama


A prostituta envolvida no escândalo dos agentes do serviço secreto do presidente americano, Barack Obama, em Cartagena (Colômbia) disse que durante horas 'implorou' para receber de um deles o dinheiro que lhe era devido, em entrevista exibida nesta sexta-feira à TV Caracol e Rádio W.

"Eu disse para ele: temos um problema, porque se eu tivesse vindo por gosto seria totalmente diferente, mas eu não vim por gosto. Praticamente implorei a eles, das 06h30 da manhã até as 10h, para que desse meu dinheiro", contou a jovem, que se identificou como Dania Londoño.
Reprodução Facebook
Dania Londoño Suárez, prostituta de escândalo envolvendo agentes de Obama na Colômbia
Dania Londoño Suárez, prostituta de escândalo envolvendo agentes de Obama na Colômbia

Segundo seu relato, ela e uma colega conheceram os agentes em um bar de Cartagena, sem saber que integravam a equipe do serviço secreto. Elas dançaram e tomaram duas garrafas de vodka antes de ir para o hotel onde os americanos estavam hospedados.

"Eu disse para ele: Bom, meu amor, você tem que me dar US$ 800; esse é o presentinho que eu quero antes de ir contigo. Ele me disse: Ok baby, vamos para o hotel", contou.

"Nem minha amiga nem eu sabíamos que eles eram agentes de Obama", acrescentou.

Mas quando, no dia seguinte, pediu seu dinheiro, o agente falou em inglês: "'Me deixa, sua cachorra, que não vou te pagar nada".

Segundo ela, o agente só pagou 50 mil pesos (US$ 27) para o táxi.

O escândalo do serviço secreto explodiu quando Obama se encontrava em Cartagena para a 6ª Cúpula das Américas, em 14 e 15 de abril. Devido a isso, seis agentes do serviço secreto deixaram suas funções.

o cabaré com A FRANCE PRESSE

0 comentários:

Postar um comentário