Editorial


Entramos, neste exato momento em que você está lendo nosso Boletim, no nosso quarto número. Este número tem um significado especial para nós. Não pelo fato dele possuir conotações místicas, ritualísticas, fantasiosas, misteriosas ou seja lá o que for. Definitivamente, não! Somos pragmáticos! Ele é especial pelo simples fato de estarmos dando continuidade ao que nos propusemos a fazer desde o primeiro número e por, desde então, estarmos colhendo boas críticas de nossos leitores e, até mesmo, um considerável número de participação através de textos e poesias que nos são enviados por e-mail. É por isso que ele é especial, por termos chegado ao número quatro!

Especial também por trazer algumas novidades como: alguns textos que nos foram enviados por e-mail, a nossa capa que agora é apenas capa (sem este editorial) e, principalmente, a notícia de que estamos com o nosso Blog - Caverna das Idéias - na Internet. Isto significa dizer que tudo isso que você está lendo aqui, além de outros textos que não entraram na edição em papel, se encontram na Internet. Significa dizer também que ampliamos nosso raio de alcance: o que antes estava restrito apenas à cidade de Santa Rita, agora está disponível para que o internauta que mora lá no Oeste do Sri Lanka, por exemplo, acesse através da Internet. Basta apenas um click. São as maravilhas da (Pós-) modernidade.

No nosso Blog o internauta ainda vai poder participar de enquetes; ouvir as músicas do Paraíba do Forró e outros; ter acesso a vários links interessantes; dicas de filmes e livros...

Acesse, anote e divulgue o nosso endereço virtual: http://www.cavernadasideias.blogspot.com/

Boa leitura!!

0 comentários:

Postar um comentário