A NASA publicou e depois excluiu uma fotografia de uma nave espacial misteriosa na superfície de Marte


Quando olhamos para o objeto um dos primeiros pensamentos que vem à mente é que ele deve ter sido criado pelo homem. Felizmente para nós vários pesquisadores independentes queriam criar cópias da imagem então ainda podemos vê-la, embora a NASA o tenha retirado de seu site.
 
Que objeto ou mecanismo estranho e enigmático no centro da imagem? O que fez a NASA decidir retirá-lo de seu site oficial?


A NASA respondeu afirmando que a imagem havia sido transferida para um novo local com uma nova conexão. No entanto se formos para o link “outro” podemos ver que a foto inicial e a ali citada apresentam algumas variações.

Isso pode ser devido ao fato de que uma série de oficiais da NASA começaram a espalhar conhecimento sobre um sistema classificado baseado na Terra que caiu em Marte.

No entanto como se pode dizer que o objeto retratado na imagem não parece ser de fabricação humana.

E não parece estar danificado. A NASA por qualquer desculpa continua a manter esse conhecimento escondido dando-nos respostas absurdas.

Quais são seus pensamentos sobre o assunto? O que é esse objeto enigmático em Marte? É verdade que a NASA eliminou essa imagem?

O cabaré com : UFOS NLINE

0 comentários:

Postar um comentário